Termos e Condições da São Carlos Decorações

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Para garantir maior segurança, comodidade e satisfação de nossos clientes, esclarecemos informações importantes sobre nossa política de trocas e devoluções.

 

Verifique, ao receber seu pedido, se o produto está correto e/ou foi avariado durante o transporte. Caso ocorra, entre em contato conosco para que tomemos as providências cabíveis.

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do saocarlosdecoracoes@terra.com.br, informando o número do pedido e telefone para contato. Caso a ocorrência envolva produto com defeito é necessário enviar, também, as fotos do produto avariado.

 

Não receberemos mercadorias sem prévia comunicação e/ou fora do prazo.

DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO

 

     – O prazo para desistir da compra é de 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto, conforme previsto em lei.

 

     - Caso o cliente se arrependa da compra, por qualquer motivo, em até 07 dias contados a partir do recebimento do pedido, aceitaremos a devolução do mesmo e reembolsaremos o valor pago.

 

     - A ocorrência deve ser comunicada através do email saocarlosdecoracoes@terra.com.br, informando o número do pedido e telefone para contato.

 

     - É imprescindível que o produto esteja em plenas condições e sem uso. A peça não pode ter sido lavada, deve estar sem odores ou manchas e sem alterações feitas pelo cliente.

 

     - Reservamo-nos o direito de não aceitar a devolução de produtos que apresentarem qualquer indício de uso.

     - A devolução do valor pago será feita apenas em nome do comprador. Não efetuaremos depósitos e estornos em nome ou contas de terceiros.

PRODUTO COM DEFEITO

 

     - A troca deve ser solicitada através do email saocarlosdecoracoes@terra.com.br, informando o número do pedido e telefone para contato. É necessário enviar, também, as fotos do tapete avariado.

 

     - A São Carlos Decorações realizará a retirada do produto e fará a primeira análise do defeito. Caso tenhamos dúvidas, o tapete será encaminhado à fábrica para uma análise aprofundada.

     - Caso haja defeito de fabricação no tapete, a São Carlos Decorações se compromete a efetuar a troca do produto.

     - Caso seja constatada a inexistência de defeito, a São Carlos Decorações se isentará de aceitar a devolução e, consequentemente, a troca.

POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE

 

A São Carlos Decorações não divulga seus dados pessoais, e-mails e endereços para terceiros. Estas informações serão utilizadas apenas para o processamento dos pedidos realizados.

 

Seu e-mail será utilizado apenas para contato e recebimento de informações referentes à sua compra.

 

As transações são efetuadas via PagSeguro. Todos os dados para compras com cartões de crédito são criptografados e recebidos somente pelas operadoras de cartões. Não temos acesso a estas informações.

 

Tanto a confirmação de pedido quanto a confirmação de pagamento são enviadas automaticamente para o e-mail cadastrado pelo cliente no momento da compra.

 

Suas informações estão protegidas por certificados de compra segura.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) via Chat, acessando o Portal Loja Virtual, no endereço eletrônico (www.saocarlosdecoracoes.com.br/lojavirtual), clicando no ícone de chat (canto inferior direito), e enviando mensagem. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h e aos sábados, das 9h às 15h.

b) pelos telefones (11) 4436-5555, (11) 4990-8848 e (11) 4436-4369. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h e aos sábados, das 9h às 15h.

c) Via Email, no endereço eletrônico saocarlosdecoracoes@terra.com.br. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h e aos sábados, das 9h às 15h.

Email: saocarlosdecoracoes@terra.com.br

Telefones: (11) 4436-5555 / (11) 4990-8848

 
 
 
 
 
whatsapp branco.png